O João que copiou

 Certa vez, havia um aluno chamado João que estava tendo dificuldades para concluir sua tarefa de história. Ele estava ficando até tarde da noite tentando terminar, mas não conseguia encontrar as informações que precisava. Na manhã seguinte, ele chegou atrasado para a aula e viu que sua colega de classe, Maria, já havia terminado sua tarefa. João ficou tentado a simplesmente copiar o trabalho de Maria, já que ela havia obtido boas notas em todas as outras tarefas.

Ele rapidamente digitou o trabalho de Maria em seu próprio laptop e entregou-o como se fosse seu. No entanto, o professor havia suspeitado que algo estava errado quando viu o trabalho de João, já que ele havia falhado em todas as outras tarefas. O professor confrontou João sobre isso e exigiu que ele confessasse a verdade. João acabou admitindo que havia copiado o trabalho de Maria e o professor o reprovou na tarefa.

A partir daquele momento, João aprendeu a lição de que não se deve copiar o trabalho de outra pessoa e passou a se esforçar mais para concluir suas próprias tarefas. Ele também se desculpou com Maria e prometeu nunca mais fazer algo assim novamente. A lição de João serve como um lembrete para todos nós de que é importante ser honesto e trabalhar duro para alcançar nossos objetivos.

 

ChatGPT, comando: "Por favor, crie uma história fictícia, com aproximadamente 4 parágrafos, contanto um caso em que uma aluno copiou o trabalho de outro aluno e foi pego pelo professor."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queda de Carlos: Uma Tragédia Evitável

Senador João da Silva renuncia por acusação de plágio